Como espelhar o celular no pc

como espelhar o celular no pc
como espelhar o celular no pc

O espelhamento de tela do android não é tão popular quanto outros tópicos do Android, como root ou personalização.

Talvez porque muitas pessoas não sabem ou não querem resolver mesmo.

Agora, existem centenas de aplicativos de espelhamento de tela com os quais você pode transmitir o Android para o seu PC.

O espelhamento de tela é uma maneira pela qual você pode compartilhar / espelhar remotamente a tela de um dispositivo para outro, como espelhar a tela do Android no seu

Neste artigo, falaremos sobre como espelhar o celular no pc (Android). A tela do telefone em um PC pode ajudá-lo de várias maneiras.

Telefone Android; compartilhar arquivos de mídia com o PC também se torna muito fácil.

Para que os aplicativos de espelhamento de tela funcionem, é necessário que você ative a depuração USB, localizada nas opções do desenvolvedor Android.

Vysor

O método mais rápido para espelhar a tela do Android em seu PC é através do Vysor. O aplicativo é ridiculamente fácil de configurar. Você pode usar aplicativos, jogar, tirar screenshots, ou seja, essencialmente, tudo o que você pode fazer em um dispositivo Android.

A única desvantagem do Vysor é que a maioria de seus recursos necessários têm um preço. Desde o espelhamento de tela do Android de alta resolução até o compartilhamento sem fio da tela do Android, tudo começa com uma assinatura. Na verdade, um simples arrastar e soltar está bloqueado na versão gratuita.

Por outro lado, o espelhamento de tela do Vysor Android é rápido e extremamente fácil de configurar. Além disso, os usuários podem clicar e compartilhar capturas de tela e gravações.

Scrcpy é uma alternativa de código aberto gratuito para todo o melhor software de espelhamento de tela que exige que os usuários desembolsem muito dinheiro.

A melhor parte é que você não precisa instalar nenhum aplicativo aqui, apenas ferramentas Android ADB.

Scrcpy suporta espelhamento de tela USB e wireless Android e suporta Windows, macOS e Linux.

Devido ao tamanho reduzido do Scrcpy, a ferramenta oferece uma taxa de latência extremamente baixa, sendo, portanto, o aplicativo de espelhamento de tela mais rápido.

No entanto, o maior problema com o Scrcpy é que ele é um pouco difícil de configurar, principalmente para usuários que não têm conhecimento técnico de Terminal, ferramentas ADB, linha

Como espelhar a tela do Android usando Scrcpy (macOS)?

Agora, digite o comando “brew cask install android-platform-tools” se você não instalou as ferramentas Android ADB em seu macOS

Para instalar o Scrcpy, digite o comando “brew install scrcpy” e aguarde a conclusão da instalação.

Agora, conecte seu dispositivo Android usando o cabo USB e digite o comando “scrcpy” no Terminal

Os usuários do Windows e Linux podem encontrar as etapas para instalar a ferramenta de espelhamento do Android na página do Scrcpy no Github.

AirDroid tem sido a primeira escolha do usuário em aplicativos de espelhamento de tela do Android devido aos seus recursos exclusivos e sincronização suave entre o Android e o PC.

O aplicativo de espelhamento para Android abriga um cliente de desktop onde os usuários podem compartilhar arquivos, ler notificações, chamadas perdidas e registros de chamadas.

Na conta pro, você pode abrir remotamente a câmera do seu dispositivo.

AirDroid também tem um cliente web que permite aos usuários usar seus telefones Android na web .

O AirDrop tem sua interface do usuário com uma quantidade limitada de funcionalidades do Android.

Isso significa que você não pode jogar, executar aplicativos ou fazer coisas desse tipo.

No entanto, o aplicativo de espelhamento permite que você transmita dispositivos Android para o PC para que você possa fazer capturas de tela e gravar a tela.

Baixe e instale o aplicativo no Windows/macOS e seu dispositivo Android/iOS

Abra o aplicativo do Windows e crie uma conta AirDroid

Adicione um dispositivo à sua conta por meio do login na versão do aplicativo AirDroid

Agora, você pode acessar seus arquivos, chamadas e mensagens do dispositivo Android.

A barra flutuante mostrará todas as notificações que surgirem no seu dispositivo.

Para receber notificações da área de trabalho – Vá para as configurações do Android ⇒ Aplicativos e Notificações ⇒ Acesso ao aplicativo especial ⇒ Acesso à Notificação ⇒Toggle AirDroid ligado.

 

INSCREVA-SE

Escreva seu email:

Entregue por FeedBurner