Como fazer chantilly com creme de leite

Tudo fica melhor com chantilly caseiro! Ou, pelo menos, as sobremesas ficam melhores com chantilly caseiro.

Talvez você tenha sobrevivido no passado com potes de chantilly congelado ou chantilly de lata. Estou dizendo que não há absolutamente nenhuma comparação com a coisa real. Depois de experimentar o chantilly REAL de verdade, você nunca mais voltará a essas meras imitações. Além disso, essas imitações geralmente consistem em um monte de ingredientes artificiais que soam realmente estranhos, enquanto a coisa real é basicamente uma coisa: creme

Mediavine
Você está preocupado que fazer chantilly do zero seja difícil? Não, é super duper fácil. (Honestamente, TÃO fácil!) Se você tiver uma batedeira elétrica e uma tigela, poderá fazer esta receita de chantilly em menos de 5 minutos.

Realmente! Você está a apenas cinco minutos das nuvens deliciosamente fofas de chantilly. O que você está esperando?!

SOBRE ESTA RECEITA DE CHANTILLY:
O que você precisa: uma batedeira elétrica, uma tigela funda, uma xícara de creme de leite e açúcar de confeiteiro. Sempre adiciono extrato de baunilha, mas não é absolutamente essencial.

O açúcar comum também funciona, mas descobri que o açúcar em pó funciona um pouco melhor. Açúcar em pó / de confeiteiro na verdade contém um pouco de amido de milho e o amido de milho ajudará a estabilizar seu chantilly.

Frio, frio, frio é melhor para bater creme. Eu coloco a tigela e os batedores na geladeira ou freezer por meia hora ou mais antes de bater o creme – não use uma tigela quente tirada da máquina de lavar louça. Às vezes, até coloco a caixa de creme de leite no congelador para esfriar por meia hora ou mais.

Coloque a tigela gelada na pia vazia, se puder, para evitar respingos. Na verdade, ainda haverá respingos, mas eles estarão na sua pia e você pode simplesmente enxaguá-los. Eu o coloco em um pano de prato na pia para que a tigela não chacoalhe. Lembre-se de que o creme dobra de tamanho quando for batido, então certifique-se de que sua tigela seja grande o suficiente.

Alguns nos chamariam de gente grande de chantilly aqui no Basicamente. Outros diriam que somos fanáticos por chantilly. Alguns podem até mesmo afirmar que incluímos chantilly sempre que possível . Então sim, vamos admitir: nós amamos chantilly. Mas só porque você ama algo, não significa que não possa torná-lo melhor (apenas não tente fazer isso com seu outro significativo).

Às vezes, cremoso, levemente adocicado e macio não é suficiente. Às vezes você precisa introduzir mais um sabor no espectro: Tang.

E de onde vem isso? Sour cream . Grosso e ácido, é a nossa arma secreta quando se trata de transformar chantilly até 11, conferindo um brilho que torna as sobremesas amanteigadas e doces mais refrescantes. (O creme azedo também ajuda a tornar os biscoitos dos nossos Shortcakes de Morango tão leves e macios.)

Veja como atualizar seu chantilly : Bata o creme de leite em uma tigela grande usando um batedor (se você for forte) ou uma batedeira (se você for eficiente) até que os picos moles comecem a se formar. (Se você estiver usando um batedor elétrico, aumente gradualmente a velocidade conforme o chantilly engrossa para evitar respingos confusos.) Assim que você começar a ver picos suaves (as formas que se agarram à borda do seu batedor e ficam de pé na tigela, mas mergulhe em ondas como nuvens), adicione ¼ de creme de leite para cada 1½ xícara de creme de leite. Bata o creme de leite até que esteja totalmente incorporado, mas não vá mais longe! Creme duro e batido demais é uma visão triste.

A imagem pode conter Frutas Morango Planta e Alimentos
Morangos à espera de natas batidas.FOTO DE CHELSIE CRAIG, FOOD
Agora você tem uma tigela cheia de chantilly multi-dimensional levemente picante que pode ser colocado em todas as frutas , tortas, torta e bolos que, esperançosamente, estarão chegando à sua mesa em um futuro muito próximo.

O chantilly já está ótimo. Mas você merece melhor. Você merece um chantilly com multidões.

Um bom motivo para fazer chantilly. Apenas dizendo.
Esta imagem pode conter Creme Food Dessert Creme and Plant
Basicamente Shortcakes De Morango
Morangos são uma escolha clássica para esta sobremesa de verão, mas se houver outras frutas frescas por aí chamando seu nome, use-as. E se você nunca fez chantilly caseiro antes, você vai ter uma surpresa – é tão bom que você pode pular os shortcakes de uma vez e ainda ter uma sobremesa incrível.

2 xícaras de farinha de trigo e mais para a superfície

1½ colher de chá fermento em pó

¼ colher de chá bicarbonato de sódio

½ xícara mais 1 colher de chá. açúcar, dividido

1½ colher de chá sal kosher e mais

1 limão

½ xícara (1 palito) de manteiga fria sem sal

1 xícara de creme de leite, dividido

2 xícaras de creme de leite, dividido

Morangos de 1½ libra

1 colher de chá. extrato de baunilha

INSCREVA-SE

Escreva seu email:

Entregue por FeedBurner